A energia quântica em sua essência maior não é mais, há muito tempo, um conceito não evidenciado cientificamente. Isto é, atualmente, um fato científico consagrado, embora tenha provocado em todos nós um mergulho em nossa ignorância, uma vez que a cada nova e surpreendente resposta, nascem mil perguntas associadas.
O próprio Einstein, quando da previsão do entrelaçamento quântico, posicionou-se contrário à ideia e chamou o fato, ironicamente, de “Ação fantasmagórica à distância”. Depois, rendeu-se à teoria, dando-lhe valor e alterando suas formulações à luz do conceito.
Tudo é energia. Os prodígios, os milagres e muitos fenômenos de cura e de vidência do passado, historicamente conhecidos e registrados, bem como os que estão a ocorrer à nossa volta, são impregnados de energia. Alguém pode negar a energia vibratória do sentimento conhecido por muitas pessoas como “fé”? Será que existe ainda alma viva que possa negar a energia de troca que há em toda relação interpessoal, esteja ela acontecendo presencialmente ou à distância?
Ao entendermos melhor o que chamamos de energia quântica, ao respeitarmos esta evidência, seremos mais poderosos em todos os campos. A plataforma de leitura do Tarô utilizada sob esta egrégora pode descortinar coisas maravilhosas e hipóteses das mais variadas. Só energia...
O trabalho "Tarô e as "Ações Fantasmagóricas" de Einstein"
está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://santaremtaro.blogspot.com.br/.