Corrida horizontal

*** Solicite agora uma consulta personalizada ....... *Contato via WhatsApp ou e-mail ....... * Veja mais detalhes em “Consultas” ....... *Para a sua pergunta, haverá uma resposta ....... *Para a sua dúvida, haverá um caminho ....... * Para o seu problema, uma solução ....... * Para seu dilema, uma revelação .......

Via WhatsApp!

O número que se repete!

O número que se repete!

Em outubro de 2020, durante minhas leituras de "posts" de Tarô, em um grupo do Facebook, eu me deparei com uma questão interessante que, de certa maneira, eu provoquei.

Um membro do grupo, escreveu: “Desde meados de abril, eu vejo o número 156 pelo menos uma vez, todos os dias”. No mesmo "post" ele escreve: “Eu até mesmo vi isso agora, quando cliquei em um "post" deste site para me trazer aqui”.

A minha surpresa foi perceber que sua obstinação pelo número foi provocada também por um "post" meu, colocado naquele grupo! Isso mesmo, quando vi o meu "post", eu constatei que a sua inserção foi no horário de 1:56 PM!

Deixando de lado, a princípio, a numerologia e o Tarô e analisando exclusivamente as energias vibrantes daquele questionamento, eu entendi que eu tinha, pelo conhecimento simplesmente esotérico, de responder à questão daquele membro. Eu ainda não sei quem pode dar a ele a melhor resposta, mas sei que o Universo me colocou como uma das pessoas que devem dar uma visão especial sobre a questão.

A resposta vai a seguir em itálico

Caro,

Antes de qualquer coisa, lembre-se de que as cartas não ditam o futuro, apenas mostram os cenários e os possíveis caminhos.

Seu livre arbítrio, suas atitudes e sua força é que escreverão o seu amanhã. 

Quando estamos atentos a ocorrência de algum evento, nós criamos uma egrégora que nos facilita constatar a sua ocorrência em vários momentos e lugares. No entanto, nem sempre o evento em si é aquilo que deve ser considerado em primeiro lugar. Em outras palavras, talvez você esteja procurando mesmo uma resposta para uma importante questão da sua vida. Assim, pode ser um número específico ou uma imagem que aparece de várias formas até mesmo na forma de nuvens. 

A princípio, esqueça o número e busque no seu interior qual é a pergunta que está a pressionar você. Sem misticismo, sem esoterismo, sem tarô.

Este tem de ser o primeiro diagnóstico que um tarólogo sério deve apresentar. Quando você descobre qual é a pergunta, você se liberta e aí o Tarô pode oferecer a você os melhores caminhos. O número que o preocupa, talvez tenha essa importância maior!

Quanto ao número em si, 156, o que dizem as cartas do Tarô e a numerologia?

Vemos uma sequência de cartas de Tarô que descortinam um cenário o qual podemos trabalhar, considerando os Arcanos maiores. Temos como primeira carta, o Arcano I do Mago, como segunda carta, Arcano V, do Papa e, por último, como terceira carta, o Arcano VI, o Namorado.

Antes de qualquer coisa, vale dizer que as cartas não impõem uma premonição, mas oferecem uma visão a qual você pode trabalhar e fazer o Universo agir em seu favor.

A leitura mostra que você está em uma fase que o protege e oferece um ótimo ambiente de sucesso material em suas caminhadas. Existe o sinal de empreendimentos felizes e novas relações. Tome cuidado, siga com cautela e tudo correrá bem na sua vida. O momento não permite hesitação da sua parte.

Apesar de estar protegido, não pense que a caminhada será fácil. As cartas mostram que você está vacilando entre dois opostos. Existe o risco de desejos ardentes, possessões e até separações. Vale destacar que a sequência dos números das cartas, em algarismos romanos, reforça o cenário dos opostos. Veja assim: IVVI

Eu repito: Você não pode hesitar, uma vez que forças ocultas podem estar agindo contra você. Eu repito: Não hesite!

Há um aspecto que devemos considerar no tocante ao número 156. O que diz a sua soma quando a associamos com os Arcanos?

Um novo Arcano aparece e é a carta 12, o Arcano do Enforcado. Uma revelação pode trazer a você resultados magníficos e você pode ver grandes mudanças em sua vida!

Lembre-se: a colher do caldeirão está em suas mãos; os ingredientes, você os tem.

Agora... Mexa!


Um abraço,

Santarem Tarô